Ondas de choque – Tratamento celulite

​ONDAS DE CHOQUE ACÚSTICAS MEDICINAIS

A consequência visível da celulite são as irregularidades da superfície cutânea, com depressões correspondentes á fibrose e partes salientes correspondentes ao adipoedema. Para melhorar este aspecto não harmonioso é necessário atuar nos diversos mecanismos na sua origem. No passado podíamos utilizar por exemplo a massagem e a mesoterapia para melhorar a circulação e reduzir o aspeto celulitico, o problema era: qual a arma a utilizar na fibrose e nas aderências que dão o aspecto da casca de laranja?

​Atualmente isso é possível através da terapia de ondas choque  . Estas ondas de choque são ondas acústicas e representam um nível de energia muito elevado  agindo sobre as estruturas mais rígidas da zona subcutânea, ou seja, principalmente sobre as zonas fibrosas.

 Não só aceleram o processo de regeneração, como também estimulam o metabolismo e ainda melhoram a drenagem e a microcirculação.

Este tratamento é clinicamente comprovado demonstrando uma melhoria evidente do aspeto da celulite e a tonificação dos tecidos e um efeito tensor cutâneo. Trata-se da melhor e mais completa arma disponível no mercado contra a celulite, não tem qualquer efeito secundário e pode ser associado a outros tratamentos como a, mesoterapia,drenagem linfática manual ou mecánica, se necessário.

INDICAÇÕES

Celulite (todos os graus) e flacidez.

 

RECOMENDAÇÕES

A ingestão diária de níveis adequados de água e a manutenção de uma pele bem hidratada favorecem o tratamento. Uma alimentação saudável, assim como exercício físico, como parte de um estilo de vida saudável, devem ser tidos em conta.

DURAÇÃO DO TRATAMENTO

20 a 30min/zona

FREQUÊNCIA DAS SESSÕES

Regra geral são indicadasum total de 6 a 8 sessões com periodicidade semanal ou 2 vezes por semana.

 

​RESULTADOS

Imediatos, progressivos e duradouros

 

CONDIÇÕES

Primeiro será efetuada uma consulta médica, para avaliação, bem como, prescrição de numero de sessões e frequência das mesmas.






Se pretender mais informação sobre este serviço, contacte-nos:

Nome (obrigatório)

Telefone (obrigatório)

E-mail (obrigatório)

Assunto

Mensagem